Koscheck descarta aposentadoria e diz que cumprirá seu atual contrato com o UFC

Vindo de sequência negativa, veterano diz que pretende descansar por um tempo, mas planeja fazer pelo menos mais duas lutas

J. Koscheck (foto) vem de três derrotas seguidas no UFC. Foto: Divulgação/UFC

J. Koscheck (foto) vem de três derrotas seguidas no UFC. Foto: Divulgação/UFC

Josh Koscheck não vive um bom momento dentro do UFC. O lutador, que chegou a disputar o cinturão dos meio-médios em 2010, acumulou três derrotas em seus últimos três combates e viu seu futuro ser questionado dentro da organização.

Após seu último revés, contra Tyron Woodley, em novembro do ano passado, Koscheck enviou uma mensagem que o presidente do UFC, Dana White, interpretou como um anúncio de aposentadoria. Porém, o veterano diz que ainda pretende cumprir o restante de seu contrato com a organização, que abrange mais duas lutas.

PUBLICIDADE:

“Tenho mais duas lutas em meu contrato e pretendo fazê-las. Depois eu vejo se continuo. Tenho a obrigação de fazer mais duas lutas no UFC”, disse Koscheck, em entrevista ao site da emissora norte-americana “ESPN”.

No entanto, o lutador de 36 anos afirmou que pretende ficar um tempo afastado das competições. “Eu venho treinando durante minha vida inteira, nunca tive uma pausa. Sinto que preciso me afastar um pouco e dar um tempo para curtir a vida. Mas, a essa altura, eu ainda voltarei”, contou. “Me chamaram duas vezes para me darem uma luta, e eu disse ‘não’ ao UFC. Ainda não estou pronto”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Koscheck foi integrante da lendária temporada inaugural do reality show The Ultimate Fighter. Competindo nos médios, ele chegou até a semifinal, sendo eliminado por Diego Sanchez, que se sagraria campeão. Porém, o norte-americano foi aproveitado pelo UFC, onde competiu desde então. Na maior organização de MMA do planeta, seu cartel é de 15 vitórias e oito derrotas.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88