Promessa do peso médio, Bo Nickal ‘atropela’ Jamie Pickett e tem estreia de gala no UFC 285

O condecorado wrestler não tomou conhecimento do seu experiente rival, dominou o combate do início ao fim e finalizou o seu adversário ainda no primeiro round

Bo Nickal não tomou conhecimento de J. Pickett no UFC 285 (Foto: Reprodução/UFC)

Senhoras e senhores, Bo Nickal é real. Uma das principais promessas do Ultimate na atualidade, o condecorado wrestler estreou na organização no card principal do UFC 285 e não decepcionou em seu debute. Desde o soar do gongo, o astro pressionou Jamie Pickett, levou o seu rival ao chão rapidamente e após alguns minutos de domínio e muita pressão, forçou o seu adversário a bater em desistência.

Com curta carreira no MMA, Nickal manteve sua invencibilidade e agora ostenta quatro vitórias seguidas como profissional do esporte.

PUBLICIDADE:

Veterano do esporte, Jamie Pickett sofre sua terceira derrota seguida e vê a sua presença na organização ser ameaçada para o futuro. O peso médio possui um cartel de 13 triunfos e nove reveses no esporte.

Veja Também

T-MOBILE Arena UFC 300

A LUTA

Logo nos primeiros segundos, Nickal mostrou que não queria ‘inventar moda’ e tentou a queda, mas Pickett fez a defesa e conseguiu se manter de pé. Mesmo de pé, Bo foi para as costas do seu rival, conseguiu derrubá-lo e migrou imediatamente para o katagatame. O wrestler pressionou, apertou a posição, mas Jamie conseguia se manter lúcido no combate, mesmo preso entre os braços do seu adversário. Jamie conseguiu sobreviver por pouco mais de um minuto, mas não aguentou tanta pressão e acabou batendo em desistência.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville