Atropelado por Jon Jones, Ciryl Gane é duro ao analisar performance em luta por cinturão no UFC 285

Vítima de lenda, atleta critica desempenho após derrota relâmpago na luta principal

Ciryl Gane em coletiva de imprensa. Foto: Reprodução/Instagram

Vítima de Jon Jones em disputa do título vago dos pesados (até 120,2kg.), Ciryl Gane foi duro ao analisar a própria performance no UFC 285. Finalizado de forma relâmpago, o francês desabafou em coletiva de imprensa momentos após o tropeço diante do ícone do MMA. No espetáculo, ‘Bones’ promoveu seu retorno ao MMA após três anos e estreou na nova categoria.

“Estou desapontado, é claro. No entanto, o maior sentimento é de raiva. Estou com raiva de mim mesmo. Aceitamos essa luta com pouco tempo de preparação, mas trabalhamos muito duro. Passamos muito tempo na academia. Estou com muita raiva de mim mesmo”, disse Gane.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No UFC 285, Gane subiu no octógono para sua segunda tentativa de assumir o topo absoluto dos pesados. Antigo campeão interino, o francês também falhou no primeiro compromisso, quando acabou superado por Francis Ngannou em embate pela unificação.

Lenda viva do MMA, Jones brilhou em seu retorno ao esporte. Longe do octógono há mais de três anos, o combatente teve estreia de gala na nova categoria e entrou para a seleta lista de atletas que vestiram títulos em categorias distintas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89