Francis Ngannou parabeniza Jon Jones, mas ‘contesta’ título do novo campeão dos pesados

O camaronês elogiou a atuação do novo dono do cinturão, mas provocou ao alegar que é o 'verdadeiro rei' da divisão até 120,2kg

Francis Ngannou (esq.) é ex-campeão dos pesados no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) do Ultimate, Francis Ngannou não deixou de dar uma ‘alfinetada’ em Jon Jones após a vitória sobre Ciryl Gane. Em seu Twitter, o ‘Predador’ parabenizou o novo do do cinturão, mas ressaltou que é o ‘verdadeiro rei’ da categoria, visto que não perdeu o seu reinado dentro do octógono.

Leia mais: Jon Jones aplica finalização relâmpago em Ciryl Gane e conquista cinturão dos pesados no UFC 285

PUBLICIDADE:

Veja Também

T-MOBILE Arena UFC 300

“Bom trabalho, Jonny Boy. Sinceramente, O rei dos pesos pesados”, escreveu Ngannou.

Último dono do cinturão antes de Jones, Ngannou foi dispensado da organização em janeiro após divergências contratuais e agora se encontra como agente livre. O camaronês ainda não assinou com nenhuma empresa e ouve propostas de outras modalidades, como o boxe e de outras ‘casas de artes marciais mistas’ como a PFL e o Bellator.

PUBLICIDADE:

Depois de três anos de ausência do octógono, Jones retornou ao Ultimate neste sábado (04) diante de Ciryl Gane. A lenda das artes marciais mistas não tomou conhecimento do ‘Bom Garoto’ e conquistou uma linda finalização ainda no início do primeiro round.

Veja a postagem provocativa de Francis Ngannou

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89