UFC Natal crava a terceira maior audiência da série Fight Night nos EUA

Evento teve média de 936 mil espectadores e pico de audiência de mais de 1,25 milhão

Duelo entre Hendo (dir.) e Shogun (esq.) bateu a marca de um milhão de espectadores. Foto: Josh Hedges/UFC

Duelo entre Hendo (dir.) e Shogun (esq.) bateu a marca de um milhão de espectadores. Foto: Josh Hedges/UFC

Considerado por muitos um dos melhores eventos de 2014 até o momento no calendário do Ultimate, o UFC Natal, realizado no último domingo (23) em Natal (RN), agradou o público norte-americano. De acordo com o site “MMA Fighting”, o evento teve 936 mil espectadores de média, se tornando o terceiro card mais assistido da série Fight Night – retomada em agosto do ano passado – no país.

Durante a luta principal da noite, a aguardada revanche entre Maurício Shogun e Dan Henderson, o pico de audiência chegou à marca de 1,25 milhão de espectadores. Os números são ainda mais expressivos se for levada em conta a concorrência no horário do show com a fase final do basquete universitário nos Estados Unidos, tradicionalmente um dos eventos esportivos mais assistidos no país, no horário.

PUBLICIDADE:

O último evento realizado no Brasil e exibido pelo FOX Sports 1, canal parceiro do Ultimate nos Estados Unidos, foi o UFC Fight Night 36, em Jaraguá do Sul (SC). A noite de lutas também teve um ótimo resultado, muito por causa de suceder a transmissão de uma das corridas da temporada da NASCAR (Stock Car norte-americana), que rendeu ao canal a maior audiência de sua recente história. Até o momento, a melhor audiência dos eventos Fight Night no FS1 segue com a primeira edição da nova série: o UFC Fight Night 26, que teve a luta entre Shogun e Chael Sonnen como combate principal.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88