Depois de ter físico ironizado e conquistar cinturão, Jon Jones garante ser o peso pesado mais forte do UFC

Momentos após superar expectativas e bater Ciryl Gane, lenda se confirma como atleta mais perigoso da nova divisão

Jon Jones conquistou o título dos pesados no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram

Dias após ter o físico ironizado, Jon Jones calou críticos ao conquistar o cinturão dos pesados (até 120,2kg.) no UFC 285. Em coletiva de imprensa após o triunfo sobre Ciryl Gane, ‘Bones’ esbanjou confiança ao tratar da realidade na nova categoria. Ícone da divisão até 93kg., o atleta garante ser o mais forte do novo grupo.

“Acredito, de verdade, que sou um dos pesos pesados mais fortes da categoria. Quando estava nos meio-pesados, pessoas diziam: ‘Jones é mais forte do que parece’. Agora, que coloquei forças nos meus músculos e vivo uma rotina de artista marcial, acredito que sou o peso pesado mais forte do mundo. (…) Sei como usar meu físico. Sou um dos lutadores mais atléticos, parecendo estar em forma ou não. Estou empolgado para o futuro e foi uma das minhas melhores performances”, disse Jones.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No UFC 285, Jones ampliou seu legado no MMA. De volta ao esporte após mais de três anos de inatividade, o lutador não teve dificuldades no confronto contra Ciryl Gane.

Diante do antigo campeão interino do grupo, o norte-americano precisou de pouco mais de um minuto para chegar ao resultado positivo, finalizando com um mata-leão. Depois do triunfo, o atleta se inseriu na seleta lista de combatentes que vestiram cinturões em categorias distintas no UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89