Campeão dos pesos pesados, Jon Jones prevê ‘auge’ na nova divisão

Mesmo com uma estreia categórica na nova faixa de peso, o novo dono do cinturão disse que as suas melhores apresentações acontecerão apenas em 2024

Jon Jones foi a estrela principal do UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram

Em sua estreia nos pesos pesados (até 120,2kg), Jon Jones precisou de pouco mais de dois minutos para dominar e finalizar o francês Ciryl Gane no UFC 285. Porém, em coletiva após o espetáculo do último sábado (04), a lenda do MMA disse que as melhores atuações dele na nova faixa de peso ainda estão por vir.

Leia mais: Jon Jones aplica finalização relâmpago em Ciryl Gane e conquista cinturão dos pesados no UFC 285

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que algumas das minhas melhores apresentações acontecerão no ano que vem”, disse Jones aos jornalistas presentes na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Após três anos de ausência do octógono, Jones migrou para a divisão dos pesados e fez sua estreia diante do ex-campeão interino Ciryl Gane, na luta principal do UFC 285. Com o soar do gongo, ‘Bones’ mostrou porque é o melhor lutador da história do esporte, finalizou o ‘Bom Garoto’ de forma categórica ainda no primeiro round e conquistou o título linear da categoria.

PUBLICIDADE:

Em seu próximo desafio, Jones deve enfrentar o ex-campeão linear Stipe Miocic, provavelmente no mês de julho. Aos 35 anos, o veterano das artes marciais mistas possui um cartel no esporte de 27 triunfos e apenas uma derrota.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89