VÍDEO: Promessa do UFC faz homenagem a Conor McGregor e recebe elogio do ex-campeão

Após nocautear Kenan Song, o irlandês Ian Garry fez a tradicional comemoração do 'Notório' e foi enaltecido pelo astro do Ultimate

Ian Garry derrotou Song Kenan no UFC 285 (Foto: Instagram/UFC)

Após nocautear o chinês Kenan Song no UFC 285, o irlandês Ian Garry resolveu homenagear o maior nome do seu país nas artes marciais mistas e recebeu de volta um ‘afago’. O prospecto dos meio-médios (até 77,1kg) fez a tradicional comemoração do ‘Notório’ no octógono após seu triunfo e foi chamado de ‘campeão’ pelo astro do esporte.

Leia mais: Jon Jones aplica finalização relâmpago em Ciryl Gane e conquista cinturão dos pesados no UFC 285

PUBLICIDADE:

Veja Também

jon jones ufc

“Eu vejo um campeão”, escreveu McGregor na postagem oficial do Ultimate com a comemoração de Garry.

Uma das maiores promessa do Ultimate e da divisão dos meio-médios na atualidade, Ian Garry conquistou sua décima vitória consecutiva da carreira e manteve sua invencibilidade ao nocautear Kenan Song no card preliminar do UFC 285, que aconteceu no último sábado (04).

PUBLICIDADE:

Ex-duplo campeão do UFC, Conor McGregor está próximo de retornar ao octógono após quase dois anos de inatividade. O irlandês já iniciou as gravações da trigésima primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ e medirá forças ao final da temporada contra o norte-americano Michael Chandler. O duelo entre os dois será realizado na divisão dos leves (até 70,3kg) e ainda não possui data oficial.

Veja a postagem de McGregor e a comemoração de Ian Garry

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90