UFC confirma mais quatro lutas para o evento de Berlim, em maio

Luta principal será entre os médios Mark Muñoz e Gegard Mousasi, que vêm de derrota para Lyoto Machida

Invicto no MMA, Jotko (foto) enfrenta Cedenblad em Berlim. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Invicto no MMA, Jotko (foto) enfrenta Cedenblad em Berlim. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O UFC já confirmou cinco lutas para o evento que marcará o retorno da organização à Alemanha, no dia 31 de maio. O show, que ainda não tem nome oficializado, mas provavelmente se chamará UFC Fight Night 41, acontecerá no mesmo dia da final do TUF Brasil 3, em São Paulo.

O polonês Krzysztof Jotko, invicto no MMA após 14 lutas, colocará seu cartel à prova contra o sueco Magnus Cedenblad na categoria dos médios. Jotko fez apenas uma luta no UFC, quando bateu Bruno “Carioca” Santos na Austrália, em dezembro de 2013. Cedenblad também vem de vitória – ele finalizou Jared Hamman no UFC 164, em agosto.

PUBLICIDADE:

Luke Barnatt e Sean Strickland fazem o combate de invictos entre os médios. Ex-participante do TUF, Barnatt tem três triunfos dentro do UFC (contra Collin Hart, Andrew Craig e Mats Nilsson), enquanto que Strickland finalizou Bubba McDaniel no UFC 171.

O evento também marcará o retorno do alemão Peter Sobotta ao UFC. Vindo de cinco vitórias consecutivas, Sobotta enfrentará o invicto Pawel Pawlak. O alemão fez três lutas no UFC entre 2009 e 2010, mas perdeu todas. Por fim, também compõe o card a luta entre Nick Hein e Drew Dober.

PUBLICIDADE:

A já anunciada luta principal do UFC em Berlim será entre os médios Gegard Mousasi e Mark Muñoz. Ambos os lutadores vêm de derrota para o brasileiro Lyoto Machida, que será o próximo desafiante pelo cinturão da categoria.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89