Mesmo afastado das lutas, St. Pierre lesiona joelho e passará por cirurgia

Ex-campeão dos meio-médios do UFC rompeu o ligamento cruzado anterior de seu joelho esquerdo

St. Pierre (foto) voltou a lesionar o seu joelho. Foto: Josh Hedges/UFC

St. Pierre (foto) voltou a lesionar o seu joelho. Foto: Josh Hedges/UFC

Apesar de estar afastado temporariamente das lutas, Georges St. Pierre segue com a vida agitada. O ex-campeão dos meio-médios do UFC anunciou que rompeu o ligamento cruzado anterior de seu joelho esquerdo e que, por isso, precisará passar por cirurgia nos próximos dias.

O canadense, que continua treinando artes marciais apesar de sua saída momentânea do UFC, anunciou o ocorrido em suas redes sociais. “Acabei de receber a confirmação de que rompi o ligamento cruzado anterior de meu joelho esquerdo durante os treinamentos nesta semana. Farei cirurgia daqui a alguns dias e a fisioterapia começa logo em seguida”, escreveu o canadense no Facebook. “Todos nós passamos por desafios em nossas vidas e sei que há apenas uma forma de encarar isso: com dor, trabalho duro e sem pegar atalhos. Em breve, estarei 100%”, continuou.

PUBLICIDADE:

Com isso, fica descartado um possível retorno de St. Pierre ao UFC em breve. Não é a primeira vez que o lutador lesiona o joelho esquerdo: em meados de 2011, ele torceu o ligamento colateral medial do local, pouco antes de romper o ligamento cruzado anterior de seu joelho direito – lesão que o deixou afastado das lutas por mais de um ano.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88