Pelé enfrenta ex-lutador do UFC pelo título dos meio-médios do Titan FC

Luta entre veterano do MMA e Matt Riddle por cinturão vago deverá acontecer entre maio ou junho

Pelé (foto) enfrentará Riddle pelo título do Titan FC. Foto: Reprodução/Facebook

Pelé (foto) enfrentará Riddle pelo título do Titan FC. Foto: Reprodução/Facebook

O veterano do MMA José “Pelé” Landy terá uma oportunidade de conquistar o cinturão de um evento internacional. Entre maio e junho, ele enfrentará Matt Riddle pelo título vago dos meio-médios do Titan FC. A data exata do evento e o local deverão ser anunciados em breve.

Aos 40 anos de idade, Pelé tem passagens por alguns dos eventos mais importantes do MMA na história, como PRIDE, IVC e Cage Rage. Na organização japonesa, o lutador fez duas aparições, perdendo para Daijiro Matsui e Carlos Newton. Porém,  tem em seu currículo vitórias sobre nomes como Matt Hughes, Pat Miletich, Jorge Patino Macaco (duas vezes) e Alexander Shlemenko (duas vezes). Pelé também já enfrentou outros atletas de destaque, como Chuck Liddell, Renato Babalu, Thales Leites e Jake Ellenberger.

PUBLICIDADE:

Doze anos mais jovem que seu próximo rival, Riddle teve uma passagem movimentada pelo UFC. O norte-americano teve sete vitórias e três derrotas na organização, além de dois no-contest por ter sido flagrado no exame antidoping. Por isso, acabou dispensado do Ultimate, tendo feito sua primeira luta no Titan FC contra Michael Kuiper, vencendo por finalização.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88