Faxina no elenco: UFC demite Mike Rio e mais seis

Organização retirou os atletas de sua listagem de nomes oficial

M. Rio (foto) foi dispensado pelo Ultimate após quatro lutas. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Rio (foto) foi dispensado pelo Ultimate após quatro lutas. Foto: Josh Hedges/UFC

A “Black Friday” (sexta-feira negra, em tradução livre) é o dia que sucede o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos e no qual as lojas oferecem os maiores descontos do ano. Se para os varejistas norte-americanos o significado é esse, para vários atletas do Ultimate o nome pode ser sinônimo do dia 28 de março de 2014. Isso porque, nada data, nada menos que sete lutadores tiveram sua saída da organização confirmada.

O mais famoso deles é o peso leve Mike Rio, participante da 15ª temporada do reality show The Ultimate Fighter: o TUF Live. Rio, que venceu apenas sua primeira luta no UFC e vinha de três derrotas consecutivas não resistiu à limpeza no elenco da organização. Quem também foi demitido após três derrotas seguidas foi o chinês Albert Cheng, mesmo que apenas uma delas tenha sido como atleta do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Outros dois lutadores, o peso pesado Walt Harris e o peso médio Brian Houston, foram dispensados após perderem as duas lutas que realizaram como atletas do Ultimate. Mas nenhuma outra categoria perdeu tantos nomes quanto a de pesos galos, com três demissões no total. Foram cortados da divisão o japonês Shunichi Shimizu e os norte-americanos Edwin Figeroa e Ramiro “Junior” Hernandez.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4