Rory MacDonald e Tyron Woodley podem se enfrentar no UFC 174

Canadense lutaria em casa pelo direito de desafiar o campeão Johny Hendricks

R. MacDonald (esq.) e T. Woodley (dir.) podem estar em rota de colisão. Foto: Josh Hedges/UFC

R. MacDonald (esq.) e T. Woodley (dir.) podem estar em rota de colisão. Foto: Josh Hedges/UFC

Com o novo campeão dos meio-médios Johny Hendricks se recuperando de lesão, o Ultimate já começa a se movimentar para definir o futuro desafiante ao cinturão da categoria. Os planos da organização são de que Rory MacDonald e Tyron Woodley se enfrentem no UFC 174, que acontece no dia 14 de junho, para definir quem vai lutar pelo título em seguida. A informação foi divulgada pelo site “MMA Junkie”.

Caso o planejamento da organização se confirme, será uma ótima notícia para MacDonald, que lutará pela condição de desafiante número um em casa. Isso porque o UFC 174 acontece em Vancouver, British Columbia (Canadá), província-natal do atleta da Tristar Gym.

PUBLICIDADE:

Aos 24 anos, Rory MacDonald tem um cartel de 16 vitórias e apenas duas derrotas. Atual número dois do ranking de meio-médios, “Ares”, como é conhecido, vem de vitória sobre Demian Maia. Já Tyron Woodley, de 31 anos, tem um histórico de 13 vitórias e duas derrotas. O norte-americano vem de triunfos sobre Josh Koscheck e Carlos Condit e é o atual número quatro da categoria até 77 kg.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88