Campeões do TUF, Diego Sanchez e Ross Pearson duelam no UFC Fight Night 42

Com a vitória, brasileiro conquistou o cinturão interino dos pesos pesados do UFC

R. Pearson (esq.) e D. Sanchez (dir.) se enfrentam em junho. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

R. Pearson (esq.) e D. Sanchez (dir.) se enfrentam em junho. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

Um choque entre gerações do reality show The Ultimate Fighter vai acontecer no dia 7 de junho, em Albuquerque (EUA). A organização do Ultimate anunciou que o campeão do TUF 1 Diego Sanchez vai enfrentar o vencedor do TUF 9 Ross Pearson no UFC Fight Night 42.

Para Diego Sanchez, que vem de duas derrotas consecutivas, contra Gilbert Melendez e Myles Jury, o combate é a chance de reabilitação em frente a sua torcida. Isso porque o atleta é natural da cidade de Albuquerque e treina na “Jackson’s MMA”, academia também situada na principal cidade do estado do Novo México. Sanchez tem um cartel profissional de 24 vitórias e sete derrotas.

PUBLICIDADE:

Já Ross Pearson tem um histórico de 15 vitórias, seis derrotas e um combate sem resultado. Após duas vitórias consecutivas, sobre George Sotiropoulos e Ryan Couture, o inglês sofreu uma joelhada ilegal de Melvin Guillard e o confronto acabou em um no contest. Uma revanche foi marcada para o UFC Londres, mas Pearson acabou se lesionando e foi obrigado a deixar o card.

O UFC Fight Night 42 acontece no dia 7 de junho, no Tingley Coliseum, em Albuquerque (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos leves Ben Henderson enfrenta o russo Rustam Khabilov. Além do evento principal e o duelo entre Pearson e Sanchez, outros três combates já foram anunciados para a noite de lutas: John Dodson x John Moraga, Bobby Voelker x Lance Benoist e Sergio Pettis x Yaotzin Metza.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88