VÍDEO: Veja o chute de Michael Page que causou grave lesão no joelho de Goiti Yamauchi

Atingido no joelho por golpe do britânico, brasileiro acabou derrotado em apenas 26 segundos no Bellator 292

Chute de Michael Page lesionou Goiti Yamauchi (Foto: Reprodução/Twitter)

Um dos combates mais esperados da edição de número 292 do Bellator, realizada neste sábado (10), teve um desfecho muito diferente do que se imaginava. Válido pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg), o encontro entre o nocauteador Michael Page e o finalizador Goiti Yamauchi acabou com uma grave lesão sofrida pelo brasileiro em apenas 26 segundos de luta.

Atingido no joelho por um chute de Michael Page, apenas o segundo golpe desferido no duelo, Goiti Yamauchi rapidamente acusou uma lesão na perna e viu o árbitro interromper a luta e decretar a vitória do britânico por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em vídeo em câmera lenta publicado pelo Bellator nas redes sociais, é possível ver o surgimento de um inchaço no joelho de Goiti Yamauchi no mesmo momento em que o chute de Michael Page é conectado.

Com o resultado, Michael Page se recupera da derrota sofrida contra Logan Storley, na disputa do cinturão interino dos meio-médios (até 77kg), em maio do ano passado, e se credencia a enfrentar o campeão linear Yaroslav Amosov.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, a lesão interrompe uma sequência de vitórias que durava três lutas para Goiti Yamauchi. O brasileiro perde pela primeira vez desde abril de 2021.

VEJA O VÍDEO QUE MOSTRA O MOMENTO EXATO DA LESÃO DE GOITI YAMAUCHI APÓS CHUTE DE MICHAEL PAGE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88