TUF Brasil 3: ‘Cara de Sapato’ nocauteia Edgard Magrão e time de Wand faz 2×0 sobre Sonnen

No quarto episódio da série campeão mundial de jiu-jitsu mostrou grande evolução na luta em pé e chegou ao triunfo em apenas 12 segundos

Cara de Sapato acerta Edgard MagraoAntônio Cara de Sapato é o primeiro semifinalista entre os pesos pesados do TUF Brasil 3. No quarto episódio do programa, exibido no final da noite deste domingo (30), o atleta do time de Wanderlei Silva nocauteou Edgard Magrão, da equipe de Chael Sonnen, em apenas 12 segundos e conquistou o segundo triunfo para o técnico brasileiro. Com o resultado, o time de Silva abre 2×0 diante do rival Sonnen.

Hortência e Isabel comandam treino especial

Antes da luta entre Cara de Sapato e Magrão, as técnicas convidadas Isabel e Hortência deram um treino especial para os lutadores. Pelo pelo time de Wand, Isabel pediu para que os atletas formassem um circulo e jogou algumas bolas de vôlei para que eles jogassem um para o outro sem deixá-las cair. Segundo Isabel, o objetivo do treino era melhorar a visão panorâmica dos lutadores.

PUBLICIDADE:

Já Hortência colocou um colete nas costas de cada lutador e, enquanto batiam uma bola de basquete, eles deveriam tirar a peça do companheiro.  De acordo com a ex-jogadora de basquete, o treino visava mostrar que além de atacar, os atletas devem se preocupar com defender.

Após o treino de Hortência e Isabel auxiliarem Sonnen e Silva, respectivamente, os técnicos comandaram seus treinos. Wand intensificou o jogo em pé de Cara de Sapato, enquanto Chael explicou várias defesas de quedas a seus pupilos.

PUBLICIDADE:

A luta

Especialista na luta de solo, Cara de Sapato surpreendeu Edgard Magrão de maneira sensacional. Logo que o combate começou, o campeão mundial de jiu-jitsu encurtou a distância e soltou um potente direto e levou o rival ao chão em apenas cinco segundos. Sem perder tempo, o represente do time de Wand, soltou vários socos por cima até o árbitro interromper a peleja em apenas 12 segundos.

PUBLICIDADE:

Wand continua com poder de escolha

Após o triunfo de Cara de Sapato, as equipes foram para fora da casa em uma disputa válida pelo direito de escolher a próxima luta. Em um campo de lama, um representante de cada equipe tinha que empurrar uma bola gigante contra o gol do adversário. O primeiro a marcar seria o vencedor e seu time poderia casar a próxima peleja.

Pelo lado de Sonnen, Marcos Pezão foi o representante, enquanto Jollyson Sosaleta foi o escolhido por Wand. Apesar de Pezão ser mais forte, o atleta de Silva conseguiu se sair melhor, marcar o gol e manter o direito de escolher as lutas no time de Wanderlei.

PUBLICIDADE:

Próximo programa

No quinto episódio do TUF Brasil 3, acontece mais uma luta entre os pesos médios e, de acordo com a prévia da edição, Wanderlei Silva e Chael Sonnen terão mais uma briga. O norte-americano acusou Wand de se atrasar para as gravações por estar bêbado.

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88