Confira a classificação atualizada dos Palpites SUPER LUTAS após o UFC Las Vegas

Após o evento do último sábado (11), Fernando Keller disparou na liderança da competição, seguido por Miguel Ângelo na vice liderança

V. Petrino derrotou A. Turkalj no UFC Las Vegas. (Foto: Reprodução/Instagram)

O animado UFC Las Vegas, que aconteceu no último sábado (11), acabou consolidando um líder disparado na disputa dos Palpites SUPER LUTAS. Fernando Keller disparou na liderança na competição e agora possui 80 pontos, seguido pelo novo segundo colocado Miguel Ângelo que tem 72 pontos. Léo Guimarães e Eduardo Oliveira estão empatados na terceira colocação com 71.

Leia mais: Merab Dvalishvili quebra recorde curioso em performance dominante sobre Petr Yan no UFC Las Vegas

PUBLICIDADE:

Veja Também

Confira o ranking atualizado dos Palpites SUPER LUTAS

Colocação Apostador Pontos somados
Fernando Keller 80 pontos
Miguel Ângelo 72 pontos
Leo Guimarães 71 pontos
Eduardo Oliveira 71 pontos
VH Gonzaga 53 pontos
Gabriel Fareli  34 pontos

Sistema de pontuação do Palpites SUPER LUTAS

Os palpites serão feitos pela equipe do SUPER LUTAS. Ao fim da temporada 2023, quem obtiver mais pontos, será o ‘melhor apostador’ do time.

O sistema de pontuação acontecerá de forma simples. Quem acertar o vencedor, leva um ponto. Quem ‘garantir a forma com que o desfecho acontece, fatura três pontos e, se o apostador ‘cravar’ o resultado positivo de forma exata (exemplo: nocaute no R1, finalização no R3, decisão por pontos), o palpiteiro se consagra com cinco pontos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89