Dana White enaltece relação com Conor McGregor e elogia irlandês: ‘Ótimo parceiro’

O presidente do Ultimate exaltou o ex-campeão do UFC e enfatizou que nunca se desentendeu com o astro do esporte

D. White e C. McGregor se cumprimentam antes de coletiva do UFC (Foto: Instagram)

Após quase dois anos ausente do octógono devido à uma grave lesão sofrida, Conor McGregor está próximo de retornar ao Ultimate e seguir com a sua carreira de sucesso. Em entrevista ao programa ‘The Pat McAfee Show’, o presidente do UFC Dana White rasgou elogios ao irlandês, afirmou que o ‘Notório’ sempre foi um ótimo parceiro de trabalho e enfatizou que nunca se desentendeu com o antigo duplo campeão.

Veja Também

“(Conor) McGregor é um ótimo parceiro para se trabalhar. Eu e ele nunca tivemos problemas. Esse garoto passou de um lutador que ninguém sabia quem era para ser uma das maiores estrelas de todos os esportes. Você nunca viu nenhuma briga pública entre a gente. Muitas vezes, quando você consegue esse nível de fama e dinheiro, isso f*** tudo, mas isso nunca aconteceu com a gente. Sempre fomos sólidos. Ele é um bom empresário, é um garoto inteligente e sabe o que está fazendo”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

O retorno de Conor ao MMA ainda não possui data oficial, porém, já se sabe que o irlandês enfrentará o veterano Michael Chandler, ao final da temporada 2023 do reality show ‘The Ultimate Fighter’, onde os dois atletas foram escolhidos como treinadores.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90