Demetrious Johnson deve defender cinturão dos moscas contra Ali Bagautinov no UFC 174

Site russo crava que campeão dos moscas irá colocar título em jogo na luta principal do evento de PPV do Canadá

demetriousjohnsonO UFC 174, evento que marca o retorno do Ultimate ao Canadá no próximo 14 de junho, ainda não tem uma luta principal definida. Mas de acordo com o site russo Valetudo.ru, o campeão dos pesos moscas Demetrious Johnson irá defender seu reinado diante de Ali Bagautinov.

Johnson, que tem um cartel no MMA de 19 vitórias e duas derrotas, conquistou o cinturão dos moscas ao vencer o GP da categoria em 2012. Desde então, o norte-americano defendeu seu reinado em três oportunidades, sendo a última sobre Joseph Benavidez, em dezembro.

Por sua vez, Bagautinov tem um histórico profissional de 13 vitórias e duas derrotas. O atleta russo vem de uma impressionante sequência de 11 triunfos consecutivos, sendo três pelo UFC. Em sua última apresentação, Ali derrotou o brasileiro John Lineker no UFC 168, em fevereiro.

PUBLICIDADE:

O UFC 174 está agendado para o dia 14 de junho, em Vancouver. O show será o único evento em 2014 realizado em solo canadense com venda de PPV para os Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88