Thiago Marreta enfrenta ‘Homem Ambulância’ no UFC 175

Lutador carioca encara Urijah Hall no mesmo evento que Lyoto desafia Weidman

T. Marreta (foto) irá treinar com Glover Teixeira. Foto: Josh Hedges

T. Marreta (foto) volta ao octógono no UFC 175. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Thiago Marreta fará sua primeira luta internacional no UFC. Depois de nocautear o compatriota Ronny Markes no UFC Fight 38, disputado em Natal no último dia 23, o participante do TUF Brasil 2 irá encarar Uriah Hall, que ficou conhecido como “Homem Ambulância” durante o TUF 17 por mandar seus adversários para o hospital. O combate foi anunciado no card do UFC 175, evento que acontece dia 5 de julho, em Las Vegas.

Marreta, que tem um cartel no MMA de nove vitórias e duas derrotas, fará sua terceira luta  no Ultimate. Em sua estreia, chamado de última hora, Thiago foi nocauteado por Cezar Mutante no UFC 163, em outubro passado. Já no último dia 23 de março, o carioca se recuperou e atropelou Rony Markes com um triunfo por nocaute com menos de um minuto de combate.

PUBLICIDADE:

Já Hall, vem de vitória diante de Chris Leben. O finalista do TUF 17 nocauteou o veterano na edição 168 do show, em dezembro passado. Assim como Marreta, Uriah soma um triunfo e um revés em duas lutas.

A luta principal do UFC 175 também traz brasileiro em ação. Lyoto Machida desafia o campeão Chris Weidman pelo cinturão dos pesos médios do show.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88