‘A cirurgia foi um sucesso’, diz Weidman em rede social

Norte-americano operou o joelho e se recupera visando enfrentar Lyoto Machida no UFC 175

Ainda no hospital após cirurgia, Weidman faz sinal de positivo. Foto: Instagram/Reprodução

Ainda no hospital após cirurgia, Weidman faz sinal de positivo. Foto: Instagram/Reprodução

Nesta terça-feira (01), o campeão dos pesos médios Chris Weidman promoveu um verdadeiro acompanhamento em tempo real das cirurgias as quais foi submetido em ambos os joelhos. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Weidman publicou algumas mensagens e fotos suas antes e depois do procedimento.

“Aqui vamos nós”, escreveu o norte-americano ao dar entrada no hospital. Logo após raspar os pelos das pernas para a cirurgia, Weidman ainda encontrou tempo para brincar com a situação. “Uma perna já depilada, agora falta apenas uma. Eu meio que gostei desse visual”, publicou. Por fim, após a operação, o campeão agradeceu aos fãs que torcem por sua plena recuperação e comentou o resultado do procedimento. “Obrigado a todos pelas orações e pensamentos positivos. A cirurgia foi um sucesso”, revelou.

PUBLICIDADE:

Com as cirurgias realizadas, Weidman agora corre contra o tempo para defender seu cinturão pela segunda vez. Até o dia 5 de julho, quando enfrenta Lyoto Machida, Chris tem apenas 13 semanas para se recuperar da operação nos joelhos e se preparar para o combate contra o brasileiro. O duelo entre Weidman e Machida é a luta principal do UFC 175, que acontece em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88