Newell elogia Gaethje, mas confia na vitória: ‘Vejo brechas que consigo explorar’

Lutadores se enfrentarão em julho, em combate que valerá o cinturão dos leves do WSOF

Newell (foto) disputará o cinturão do WSOF contra Gaethje. Foto: Divulgação/WSOF

Newell (foto) disputará o cinturão do WSOF contra Gaethje. Foto: Divulgação/WSOF

Nick Newell acredita que possui o estilo perfeito para vencer Justin Gaethje e conquistar o cinturão dos leves do World Series of Fighting. O lutador, que não tem parte do braço esquerdo devido a uma amputação congênita, desafiará o campeão da organização em julho, em data que ainda será definida.

Em entrevista ao site norte-americano “Sherdog”, Newell afirmou que já sabe o que precisa fazer para sair com a vitória. “Eu não acho que ele irá me nocautear e não acho que ele é melhor na trocação do que eu. Ele já foi mais testado em termos de kickboxing, mas vejo brechas em seu jogo que sinto que posso explorar. Ele é um fantástico lutador, está no top 10 do mundo, mas sei que irei vencê-lo e tomar o cinturão”, declarou.

PUBLICIDADE:

Mesmo confiante na vitória, Newell não deixou de elogiar seu próximo adversário. “Basta ver seus melhores momentos, porque isso fala por si só. Definitivamente eu acho que tenho mais popularidade, mas ele está mais bem cotado. Prevejo que as pessoas o escolham para vencer. Sei que tenho o que é preciso para vencê-lo, mas ele é um ótimo lutador”, destacou.

Ambos os lutadores possuem carteis idênticos, com 11 vitórias e nenhuma derrota, sendo apenas uma por decisão dos juízes. No entanto, o retrospecto de Gaethje conta com nomes mais conhecidos, já que ele superou Drew Fickett (veterano do UFC), Gesias Cavalcante (ex-campeão do K1 Hero’s) e Dan Lauzon (ex-lutador do UFC).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88