Davis exalta evolução e diz que, em breve, será o melhor trocador dos meio-pesados

Lutador norte-americano enfrentará Anthony Johnson no UFC 172, no dia 26 de abril

P. Davis (foto) vai enfrentar L.Machida no dia 4 de agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

P. Davis (foto) destacou sua evolução na luta em pé. Foto: Josh Hedges/UFC

Com 14 lutas profissionais, Phil Davis não é nenhum novato no MMA. Porém, o lutador, conhecido por ser um dos melhores wrestlers da categoria dos meio-pesados, confia que ainda está em constante evolução técnica, sobretudo na luta em pé.

De acordo com Davis, em breve ele se tornará o melhor lutador de trocação de sua categoria. “Eu definitivamente acho que estou me tornando melhor na trocação a cada dia que passo na academia. É difícil dizer exatamente onde eu estou na divisão, mas, em breve, não haverá ninguém que eu não conseguirei superar na trocação”, comentou, confiante, ao jornal norte-americano “USA Today”.

PUBLICIDADE:

Em sua próxima luta, no dia 26 de abril, contra Anthony Johnson, Davis confia que levará a vantagem técnica sobre seu oponente. “Não será uma moleza. Ele é um cara que tem um alto nível de habilidades. Ele estará preparado. Eu só acho que eu tenho mais daquilo que é necessário”, analisou.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88