Rodrigo Damm x Rashid Magomedov deverá acontecer no TUF Brasil 3 Finale

Em busca da terceira vitória seguida, lutador brasileiro anunciou a luta através de sua assessoria de imprensa

R. Damm (foto) abraçou a causa das vítimas das enchentes no ES. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Damm (foto) tentará terceira vitória seguida contra Magomedov. Foto: Josh Hedges/UFC

Em busca de sua terceira vitória consecutiva no UFC, Rodrigo Damm deverá enfrentar Rashid Magomedov no TUF Brasil 3 Finale, evento que será realizado em São Paulo, no dia 31 de maio. O combate, ainda não confirmado oficialmente pelo UFC, foi anunciado pela assessoria de imprensa do lutador brasileiro.

Damm, de 34 anos de idade, tem um cartel de três vitórias e uma derrota dentro do Ultimate. Em suas duas últimas lutas, venceu Mizuto Hirota e Ivan Batman em Fortaleza e Jaraguá do Sul, respectivamente. Seu único revés na organização foi em novembro de 2012, em Montreal, no Canadá, quando perdeu para Antonio Carvalho na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Já Magomedov tem apenas uma luta no UFC até então, no evento de número 169, realizado em fevereiro, em Nova Jersey (Estados Unidos). Na ocasião, ele superou Tony Martin na decisão unânime dos jurados. Aos 29 anos de idade, Magomedov ostenta um cartel de 16 vitórias e apenas uma derrota, sofrida em 2010.

O TUF Brasil 3 Finale será realizado no Ginásio do Ibirapuera e terá como luta principal o confronto entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88