Evento anuncia lutas entre mulheres usando lingerie

Lingerie Fighting Championship promove seu primeiro evento no dia 11 de abril

LFC promete evento com mulheres de lingerie. Foto: YouTube/Reprodução

LFC promete evento com mulheres de lingerie. Foto: YouTube/Reprodução

Cada vez mais novidades tem aparecido no mundo do MMA recentemente. Após inovações tecnológicas, aprimoramento das regras e até mesmo a promoção de lutas entre duplas no Brasil, é a vez de uma inovação voltada especialmente para o público masculino surgir nos Estados Unidos. Trata-se do “Lingerie Fighting Championship”, torneio em que as atletas lutam usando roupas íntimas. A competição foi divulgada por meio de um vídeo promocional publicado no YouTube.

As imagens do LFC exibem modelos, e não lutadoras profissionais, nos combates. Portanto, ainda não se sabe se a organização fez uso das manequins para ilustrar o que pode vir a ser o torneio ou se realmente os combates serão encenados e basicamente voltados para a sensualidade, em detrimento ao esporte. A primeira edição do “Lingerie Fighting Championship” acontece no próximo dia 11 de abril e os planos da organização são ousados, já que o vídeo promocional anuncia as vendas do evento em pacotes pay-per-view nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo promocional do Lingerie Fighting Championship:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89