Chael Sonnen suspeita que Wanderlei alegará lesão para desistir da luta

‘Algo me parece estranho e não sei o que é, mas há algo acontecendo’, afirma norte-americano

Sonnen (esq.) e Wand (dir.) são os treinadores do TUF Brasil 3. Foto: Twitter/Reprodução

Sonnen (esq.) e Wand (dir.) se enfrentarão em maio, em São Paulo. Foto: Twitter/Reprodução

A tão aguardada luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen já tem data marcada: será no dia 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Porém, o norte-americano acredita que, no fim das contas, o combate não irá acontecer, já que ele suspeita que o brasileiro irá inventar uma lesão para fugir da luta.

“Esse é o tipo de coisa em que algo me parece suspeito. Ele está falando mais do que nunca, falando que é melhor que eu não me machuque. Eu nunca deixei uma luta, nunca. Se eu me lesionar ou ficar doente, eu apareço. Nunca reclamo ou abandono uma luta. O que ele está me dizendo que ele alegará que está machucado. Algo me parece estranho e não sei o que é, mas há algo acontecendo”, disse Sonnen, em entrevista reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Porém, apesar das diversas críticas que já fez a Wanderlei, Sonnen reconheceu as qualidades do brasileiro como lutador. “Eu não gosto dele, mas não sou louco em dizer que ele não é um cara duro. Na maioria das vezes, ele é um homem de palavra. Não lembro qual foi a última vez que ele saiu de uma luta ou disse que faria algo que não fez”, reconheceu.

Desde que chegou de vez ao UFC, Wanderlei desistiu de somente uma luta por conta de lesão. Em 2010, ele enfrentaria Yoshihiro Akiyama no UFC 116, mas acabou sofrendo fraturas em três costelas durante um treinamento, sendo substituído por Chris Leben.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4