Sensação do UFC, Conor McGregor encara Cole Miller em julho

Duelo acontece em seu país-natal, a Irlanda

C. McGregor (foto) lutará em casa em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) lutará em casa em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

A volta do UFC a Irlanda após mais de cinco anos não poderia acontecer sem a grande estrela do país na organização. Nesta quarta-feira (02), no jornal oficial “UFC Tonight”, foi confirmado que a sensação Conor McGregor vai enfrentar o norte-americano Cole Miller no UFC Fight Night do dia 19 de julho, na capital Dublin.

Esta será apenas a terceira luta de McGregor no Ultimate. Em suas duas primeiras lutas na organização, “Notorious”, como é conhecido, venceu Marcus Brimage e Max Holloway. Ao longo de sua carreira, o peso pena irlandês de 25 anos tem um cartel de 14 vitórias e apenas duas derrotas.

PUBLICIDADE:

O adversário de Conor na noite de lutas, Cole Miller é mais experiente no MMA. Aos 29 anos de idade, “Magrinho”, como foi apelidado por colegas brasileiros de treino, é um peso pena de grande envergadura, do alto de seus 1,85 m de altura. O norte-americano tem um cartel de 21 vitórias e oito derrotas e vem de dois triunfos consecutivos, sobre Andy Ogle e Sam Sicilia.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4