Gina Carano sonha em voltar a lutar e revela reunião com Dana White na próxima semana

Atualmente se dedicando à carreira de atriz, lutadora diz que chegou a hora de tomar uma decisão sobre seu futuro

Carano (foto) deixa em aberto possível retorno ao MMA. Foto: Divulgação/Strikeforce

Carano (foto) deixa em aberto possível retorno ao MMA. Foto: Divulgação/Strikeforce

Gina Carano admitiu que pensa em retornar às lutas e que iniciará negociações com o UFC na próxima semana. A revelação foi feita no programa de entrevistas “The Arsenio Hall Show”, na noite desta quinta-feira (3).

A lutadora, que atualmente se dedica à carreira de atriz, está longe das competições desde 2009, quando foi derrotada por Cris Cyborg no Strikeforce. Nos últimos meses, o nome de Carano tem ganhado força dentro do UFC, especialmente por conta de rumores que indicam uma luta contra Ronda Rousey, atual campeã da categoria dos galos.

PUBLICIDADE:

Carano afirmou que fará uma reunião com Dana White, presidente do UFC, na próxima semana a fim de discutir seu possível futuro dentro da organização. Além disso, ela afirmou que não tira da cabeça a ideia de voltar às lutas.

“Eu amo isso [lutar]. É algo que eu faço que faz com que todo o resto desapareça. Eu sonho com isso. Eu só não sei se eu vou estar em posição de retornar. Então, ou eu retorno agora, ou eu me aposento e digo que nunca mais lutarei. Este é o momento”, disse a lutadora.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88