Alex Poatan mostra confiança após sessão de treinos ‘perigosa’ contra boxeador peso pesado

Campeão dos médios treinou com o pugilista chinês Zhilei Zhang para a revanche contra Israel Adesanya no UFC 287

Alex Poatan em sessão de treino com Zhilei Zhang (Foto: Twitter/AlexPereiraUFC)

Restando pouco mais de duas semanas para a tão aguardada revanche entre Alex Poatan e Israel Adesanya, valendo o cinturão dos médios (até 83,9kg), o brasileiro, campeão da categoria, vem intensificando a preparação para a luta.

No último domingo (19), Poatan, através de publicação em rede social, relatou e compartilhou imagens de uma sessão de sparring “dura e perigosa” com o boxeador peso pesado Zhilei Zhang.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Que sparring! Depois de quatro rounds com Zhilei Zang estou muito confiante para minha próxima luta! Foi uma sessão de treinos dura e perigosa, exatamente o que eu precisava. Agora sei ainda mais que estou 100% pronto para o dia 8 de abril!”, escreveu o campeão.

PUBLICIDADE:

Zhilei Zhang é um dos principais pesos pesados do boxe mundial. Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Beijing, em 2008, o chinês de 39 anos tem um cartel profissional de 24 vitórias, uma derrota e um empate e disputa o cinturão interino da Organização Mundial de Boxe contra Joe Joyce, no dia 15 de abril, em Londres, na Inglaterra.

Lenda do kickboxing, Alex Poatan se tornou campeão do Ultimate com apenas oito lutas no MMA ao nocautear Israel Adesanya na luta principal do UFC 281, em novembro do ano passado. O brasileiro defende o título em revanche imediata contra o nigeriano no UFC 287, no dia 8 de abril, em Miami, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301