IMAGEM FORTE: Promessa do UFC mostra estado que joelho ficou após resistir à tentativa de finalização

Muhammad Mokaev se recusa a bater e alega que a dor da desistência seria pior que dos danos sofridos

M.Mokaev finalizou J.Filho no UFC 286. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Determinado a não deixar sua invencibilidade ser atingida, Muhammad Mokaev demonstrou que está disposto a sofrer os danos e dores necessários para impedir o feito. Presente no UFC 286, a promessa do Ultimate se recusou a bater em desistência quando Jafel Filho aplicou uma tentativa de finalização, em que ‘envergou’ a perna do adversário. Com sucesso em escapar da chave, o russo ainda teve forças para finalizar o brasileiro.

Em sua conta oficial do Twitter, o atleta publicou uma imagem que aparece um dos joelhos completamente inchado e se pronunciou a respeito do episódio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vejo muitas pessoas dizendo que eu não ter batido em desistência pode ter colocado minha carreira em risco. Eu prefiro perder a carreira do que ser um desistente. Estou sentindo uma dor imensa agora, mas se eu tivesse desistido, a dor no meu coração seria maior ainda”, declarou o lutador.

Em resposta, os seguidores de Mokaev parabenizaram sua atitude e pensamento, chamando-o de ‘verdadeiro guerreiro’ e ‘futuro campeão’.

PUBLICIDADE:

Invicto na carreira, o artista marcial de 22 anos é considerado um dos destaques do Ultimate. Em quatro apresentações na organização, o atleta venceu duas na via rápida. Atual 12 colocado no ranking dos moscas (até 56,7kg.) o atleta possui nove lutas no cartel.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis