O reinado de Leon Edwards e o futuro de Kamaru Usman após derrota no UFC 286. SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Edição repercute espetáculo realizado no último fim de semana, que confirmou o inglês como campeão dos meio-médios

Após a realização do UFC 286, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (20), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS debate a vitória de Leon Edwards em trilogia com Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.). No fim de semana, o inglês teve novo triunfo diante do ícone da categoria.

Cercado de desconfiança, Leon Edwards teve êxito em sua primeira defesa de título. Diante do antigo rei do grupo, o inglês voltou a surpreender, deixando o octógono com o cinturão e confirmando o segundo resultado positivo seguido diante do oponente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na luta co-principal, Justin Gaethje e Rafael Fiziev cumpriram a promessa de batalha. Durante três rounds, os destaques do peso leve (até 70,3kg.) deixaram tudo no octógono. Ao fim de 15 minutos, o norte-americano foi declarado vencedor na decisão majoritária dos juízes.

As principais notícias serão atualizadas, tal como a agenda da semana.

PUBLICIDADE:

A transmissão será comandada por Miguel Ângelo e contará com a participação de VH Gonzaga.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89