Dillashaw aposta em condicionamento físico e promete ‘chocar o mundo’ contra Renan Barão

Norte-americano será o desafiante ao cinturão do brasileiro Renan Barão no UFC 173

Barão (esq.) fará defesa de cinturão contra Dillashaw (dir.) no UFC 173. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Barão (esq.) fará defesa de cinturão contra Dillashaw (dir.) no UFC 173. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

O norte-americano TJ Dillashaw será o próximo desafiante ao cinturão do brasileiro Renan Barão. O embate será a atração principal do UFC 173, no dia 24 de maio, em Las Vegas. Mesmo cotado como amplo azarão no show, TJ promete usar seu condicionamento físico para quebrar a hegemonia do potiguar no octógono.

“Eu sempre me impressionei com Barão, antes mesmo de ele ser o campeão. É um lutador muito completo, explosivo. Ele é enorme. É grande para a categoria, mas também acho que isso será sua derrocada. Acho que ele não vai ter fôlego”, disse Dillashaw, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

Além de enfrentar o brasileiro, que é o atleta com maior número de triunfos em série no UFC, 32, TJ tem outro desafio. Provocar que merece  encabeçar um evento de pay-per-view nos Estados Unidos. Apesar da pressão, ele quer aproveitar a oportunidade para se apresentar ao grande público.

“Eu realmente entendo as críticas. Eu nem sequer participei de um card principal de um evento de PPV e agora eu sou o evento principal. Eu entendo que as pessoas estejam reclamando, mas vou mostrar elas estão erradas. Vou surpreender Barão e chocar o mundo. Então, tudo vai mudar”, encerrou.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88