Dillashaw aposta em condicionamento físico e promete ‘chocar o mundo’ contra Renan Barão

Norte-americano será o desafiante ao cinturão do brasileiro Renan Barão no UFC 173

Barão (esq.) fará defesa de cinturão contra Dillashaw (dir.) no UFC 173. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Barão (esq.) fará defesa de cinturão contra Dillashaw (dir.) no UFC 173. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

O norte-americano TJ Dillashaw será o próximo desafiante ao cinturão do brasileiro Renan Barão. O embate será a atração principal do UFC 173, no dia 24 de maio, em Las Vegas. Mesmo cotado como amplo azarão no show, TJ promete usar seu condicionamento físico para quebrar a hegemonia do potiguar no octógono.

“Eu sempre me impressionei com Barão, antes mesmo de ele ser o campeão. É um lutador muito completo, explosivo. Ele é enorme. É grande para a categoria, mas também acho que isso será sua derrocada. Acho que ele não vai ter fôlego”, disse Dillashaw, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

Além de enfrentar o brasileiro, que é o atleta com maior número de triunfos em série no UFC, 32, TJ tem outro desafio. Provocar que merece  encabeçar um evento de pay-per-view nos Estados Unidos. Apesar da pressão, ele quer aproveitar a oportunidade para se apresentar ao grande público.

“Eu realmente entendo as críticas. Eu nem sequer participei de um card principal de um evento de PPV e agora eu sou o evento principal. Eu entendo que as pessoas estejam reclamando, mas vou mostrar elas estão erradas. Vou surpreender Barão e chocar o mundo. Então, tudo vai mudar”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90