Thiago Marreta comemora duelo contra atual campeão em estreia na PFL: ‘Não poderia ser melhor’

O brasileiro disse que gostou de fazer o seu debute contra Rob Wilkinson, último campeão dos meio-pesados e se mostrou empolgado para o novo desafio da carreira

T. Marreta posa para foto antes de luta no UFC (Foto: Divulgação/Instagram)

Próximo de sua estreia na PFL, o carioca Thiago Marreta comemorou o fato de ter um debute de altíssimo nível na nova casa. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o ex-lutador do UFC ‘comemorou’ ter como primeiro rival o último campeão dos meio-pesados (até 93kg) Rob Wilkinson e se mostrou empolgado para os desafios que encontrará na organização.

Veja Também

“Na minha opinião, não poderia ser melhor. Estou muito feliz em lutar com ele. Ele é o último campeão, é um adversário difícil, e é a melhor maneira de fazer minha estreia. Eu acho que é a melhor maneira de lutar agora, porque às vezes algo pode acontecer. Se você pensa: ‘Vamos nos encontrar na final’, talvez algo pode dar errado e isso não acontecer. Mas podemos lutar agora e talvez lutar nas finais. Sabe-se lá? Então eu acho que é uma boa luta, uma grande luta, vai ser ‘fogos de artifício’. Estou muito animado para isso”, disse Marreta.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante dos meio-pesados do UFC, Marreta deixou a organização presidida por Dana White após oito anos de serviços prestados. No octógono mais famoso do mundo, o atleta tupiniquim 14 vitórias, sendo 11 delas por nocaute e 10 vitórias. Na PFL, Thiago fará sua estreia no próximo dia 01 de abril, contra o australiano Rob Wilkinson.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89