VÍDEO: Dvalishvili revela contusão antes e durante luta contra Yan e destaca preparação inusitada

Georgiano publica registro em que aparece sua mão lesionada e alega ter se preparado usando apenas um braço

Merab Dvalishvili superou Petr Yan no UFC Las Vegas. Foto: Reprodução/Instagram

Além de quebrar a banca e dominar Petr Yan por cinco rounds, Merab Dvalishvili declarou que sua preparação e atuação foram acompanhadas de uma lesão. Em vídeo publicado na sua conta oficial do Twitter, o georgiano apresentou uma cena chocante, em que aparece sua mão direita completamente inchada. Segundo o atleta, a situação piorou durante o confronto e a dor segue até hoje.

“Duas semanas antes da minha luta eu treinei com apenas uma mão. Tinha apenas um braço para me preparar. Durante o primeiro minuto da luta, eu pude sentir a dor na minha mão, mas eu ignorei e então pude seguir lutando. Enquanto eu me apresentava, eu me contundi novamente, no mesmo local e até hoje ainda sinto dor”, declarou Merab.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo_Borrachinha_Foto-UFC_Twitter_UFC_Brasil-2

Em resposta à sua publicação, atletas do UFC, como Paulo Borrachinha e Drew Dober, enalteceram personalidade que Merab apresentou antes e depois do duelo contra o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.).

Com a vitória, o georgiano passou a ocupar o primeiro lugar no ranking da categoria, atrás apenas do campeão Aljamain Sterling. Apesar da ótima posição, o atleta declarou que só vai disputar o cinturão caso seu parceiro de treino e melhor amigo suba de divisão ou perca o título dos galos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88