De volta às vitórias após retrospecto desesperador no UFC, Cody Garbrandt pede luta contra brasileiro

Ex-campeão dos galos, norte-americano busca realizar confronto cancelado por duas vezes em 2022

Cody Garbrandt no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram

De volta ao caminho das vitórias após retrospecto desesperador no UFC, Cody Garbrandt tem novo alvo para seu próximo compromisso. Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.), o norte-americano reforçou o desejo de realizar um confronto contra o brasileiro Rani Yahya, cancelado por duas vezes em 2022. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o atleta explicou a ambição de se testar diante do tupiniquim.

“Quero lutar na ‘Semana Internacional da Luta’. Meu aniversário é em 7 de julho e o evento é dia 8. Seria incrível fazer uma pesagem no meu aniversário e lutar no dia seguinte, tendo uma grande luta. Vi que Rani Yahya está escalado para se apresentar em abril (contra Montel Jackson). Se ele vencer, espero que possamos nos enfrentar em julho. É algo que estou buscando”, disse Garbrandt.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo_Borrachinha_Foto-UFC_Twitter_UFC_Brasil-2

Disposto a medir forças com o brasileiro, Garbrandt provou conhecer o estilo do veterano da organização. Sem desrespeito ou provocação, o ex-campeão analisou o encaixe técnico entre as partes.

“Ele (Rani) detém muitos recordes no peso galo e soma três vitórias seguidas. Provavelmente, é o melhor grappler da categoria e eu gostaria de testar minhas habilidades contra ele. Já passei dois períodos de treinos me preparando para ele, mas ele acabou deixando o confronto nas duas oportunidades. Para mim, seria a luta ideal em 8 de julho”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Campeão dos galos entre 2016 e 2017, Cody passou por momentos tensos nas últimas temporadas. Desde que foi destronado por TJ Dillashaw no UFC 217, o norte-americano acumulou cinco derrotas em sete confrontos disputados.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88