Mudança de planos: Cigano x Miocic será em SP e Wand x Sonnen vai para o UFC 175

Informações foram confirmadas pelo presidente do UFC, Dana White, ao site norte-americano "Yahoo Sports"

J. Cigano (esq.) e S. Miocic (dir.) se enfrentam no dia 24 de maio. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

J. Cigano (esq.) e S. Miocic (dir.) se enfrentam no dia 31 de maio. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

O UFC mudou o roteiro de alguns dos eventos mais importantes de seu calendário. Júnior Cigano e Stipe Miocic, que fariam o co-evento principal do UFC 173, no dia 24 de maio, tiveram sua luta transferida para o TUF Brasil 3 Finale, evento que será realizado uma semana depois, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O combate entre os pesos pesados será a atração principal do evento no Brasil, o que significa que a luta terá cinco rounds. Esta será a primeira vez que Cigano, ex-campeão da categoria, atuará no Brasil pelo UFC. A informação foi passada pelo presidente do UFC, Dana White, ao site norte-americano “Yahoo Sports”.

PUBLICIDADE:

A luta principal do TUF Brasil 3 Finale seria entre os treinadores do reality show, Wanderlei Silva e Chael Sonnen. Porém, o aguardado combate foi jogado para o mês de julho, no UFC 175, que terá como maior atração a disputa do cinturão dos médios entre Chris Weidman e Lyoto Machida. O evento será na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

White também afirmou que ainda não concluiu seus planos referentes ao UFC 173, o que significa que uma outra luta de destaque ainda poderá ser colocada no evento.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88