Jorge Michelan a caminho da Team Quest

Jorge Michelan está na fase final da preparação para o duelo contra Gustavo Ximu, no combate principal do WFC, mas independente do resultado, o atleta já tem planos para o segundo semestre de 2009. O faixa-marrom da Check-Mat embarca em julho para os Estados Unidos, onde fará uma preparação de dois meses na equipe Team Quest, convidado pelo companheiro de equipe e amigo Ricardo Pantcho.

“Vou em julho para os Estados Unidos pra ajudar e ser ajudado pela galera da Team Quest. Estou indo sozinho pra ficar dois meses, mas se tudo correr bem, busco minha família e volto pra lá”, afirmou Michelan, que ainda comentou sobre a expectativa de treinar numa das maiores equipes de MMA do mundo, além da possibilidade de realizar algumas lutas na América.

“Penso em lutar lá sim, estou muito ansioso pra ir e ver como serão as coisas. Minha vida está nas mãos de Deus e ele está me levando pra lá. Antes era uma missão quase impossível, e hoje estou reforçando umas das maiores equipes de MMA do mundo”, afirmou o atleta.

PUBLICIDADE:

Além de passar uma temporada na Team Quest, Michelan terá a oportunidade de reencontrar companheiros de equipe na Check-Mat Estados Unidos.

“Estou feliz pela oportunidade de rever toda a minha galera que está treinando lá na Califórnia. Lucas Leite, Ricardo Pantcho e Marcel Louzada. Será uma experiência legal”, concluiu.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4