Jorge Michelan a caminho da Team Quest

Jorge Michelan está na fase final da preparação para o duelo contra Gustavo Ximu, no combate principal do WFC, mas independente do resultado, o atleta já tem planos para o segundo semestre de 2009. O faixa-marrom da Check-Mat embarca em julho para os Estados Unidos, onde fará uma preparação de dois meses na equipe Team Quest, convidado pelo companheiro de equipe e amigo Ricardo Pantcho.

Publicidade

“Vou em julho para os Estados Unidos pra ajudar e ser ajudado pela galera da Team Quest. Estou indo sozinho pra ficar dois meses, mas se tudo correr bem, busco minha família e volto pra lá”, afirmou Michelan, que ainda comentou sobre a expectativa de treinar numa das maiores equipes de MMA do mundo, além da possibilidade de realizar algumas lutas na América.

“Penso em lutar lá sim, estou muito ansioso pra ir e ver como serão as coisas. Minha vida está nas mãos de Deus e ele está me levando pra lá. Antes era uma missão quase impossível, e hoje estou reforçando umas das maiores equipes de MMA do mundo”, afirmou o atleta.

Publicidade

Além de passar uma temporada na Team Quest, Michelan terá a oportunidade de reencontrar companheiros de equipe na Check-Mat Estados Unidos.

“Estou feliz pela oportunidade de rever toda a minha galera que está treinando lá na Califórnia. Lucas Leite, Ricardo Pantcho e Marcel Louzada. Será uma experiência legal”, concluiu.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS