Gaethje cogita aposentadoria caso McGregor se torne desafiante ao cinturão após luta contra Chandler

Norte-americano afirma que atitude o magoaria e torce para que irlandês não receba o benefício

J. Gaethje fala sobre situação de C. McGregor. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Vindo de vitória arrasadora sobre Rafael Fiziev, Justin Gaethje não quer ser ultrapassado na corrida pelo cinturão. Frustrado com os rumores na organização, o lutador ameaçou se aposentar caso Conor McGregor ‘fure a fila’ e receba a chance pelo cinturão em caso de vitória sobre Michael Chandler. Em entrevista à ESPN, o norte-americano desabafou sobre o assunto.

“Eu desistiria se Conor vencesse e eles lhe dessem uma disputa de cinturão? Provavelmente. É assim que eu ficaria: magoado com as ações da empresa que represento. Mas isso está fora do meu controle. Eu realmente espero que isso não aconteça. Podemos imaginar muitas coisas, mas há uma possibilidade de que esse seja o cenário, que eu ficaria devastado, com certeza”, disse Gaethje.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Matheus Nicolau x David Dvorak
durinho-mcgregor

Ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.), Justin perdeu nas duas ocasiões que disputou o cinturão linear da categoria. Em sua última tentativa, o norte-americano foi finalizado por Charles do Bronx, no UFC 274. Atualmente, o lutador acumula sete triunfos e quatro reveses no Ultimate.

Protagonista do The Ultimate Fighter, McGregor aguarda o anúncio oficial para o confronto contra Chandler. Inativo desde que fraturou a tíbia, o irlandês planeja retorno triunfal. Acordado que a luta será no peso meio-médio (até 77,1kg.), o atleta prometeu desafiar o campeão da categoria em caso de vitória. Até o momento, Conor não declarou planos sobre lutar nos leves.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89