Escalado para o ‘Boxe das Lendas’, Markus Maluko admite maior salário em luta na ‘nobre arte’ do que no UFC

Fora do Ultimate desde 2021, brasileiro revela satisfação por se apresentar em evento presidido por Jorge Masvidal

M. Maluko (foto) retorna ao octógono em 1 de agosto, em Las Vegas. Foto: Reprodução/Instagram

Nas vésperas de sua apresentação no ‘Boxe das Lendas’ diante de Joe Riggs, Markus Maluko admitiu satisfação quanto ao salário recebido para o teste na ‘nobre arte’. Escalado para o espetáculo deste sábado (1), o lutador revelou que receberá acima dos pagamentos nos tempos de UFC. A informação foi dada ao ‘Trocação Franca’.

“Sou um lutador de MMA e enfrento qualquer coisa. ‘Vou te oferecer esta quantia para uma luta de boxe’. Eu disse: ‘o que?’ É mais do que eu estava recebendo no UFC. Estou dentro. Vamos lá. É um bom dinheiro, mas meu foco é derrotar este cara (Joe Riggs)”, disse Maluko.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Antigo representante do Ultimate, Markus não se apresenta desde a vitória sobre Chase Gamble pelo Action Fight League (AFL), nas regras do MMA, em janeiro de 2023. O teste do fim de semana marca a estreia do brasileiro na ‘nobre arte’.

Além de Maluko, o ‘Boxe das Lendas’ contará com mais três representantes. Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré se enfrentam na luta co-principal, enquanto José Aldo mede forças com Jeremy Stephens. Todos os envolvidos tiveram passagem pelo UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89