Justin Gaethje revela quem gostaria de enfrentar em sua próxima luta e acredita que pode nocautear Islam Makhachev

Número três do peso leve, o norte-americano revelou seus planos para o futuro e fez uma 'projeção ousada' para caso dispute o cinturão dos leves novamente

J. Gaethje em pesagem pelo UFC (Foto: Instagram / @justin_gaethje)

Depois de uma importante vitória sobre Rafael Fiziev no UFC 286, Justin Gaethje já planeja o seu próximo passo na divisão dos leves (até 70,3kg). O ex-campeão interino disse que o mais óbvio, visando uma disputa de cinturão, seria uma revanche com Dustin Poirier e afirmou que é capaz de nocautear o russo Islam Makhachev, atual dono do cinturão linear.

Veja Também

Matheus Nicolau x David Dvorak

“Acho que essa é a escolha óbvia…Dustin (Poirier). Ele é o número dois agora, eu dei uma chance aos caras novos e provei que sou de elite, e agora preciso enfrentar atletas da elite para conseguir lutar pelo cinturão. Eu acho que Poirier é a escolha óbvia. Acho que o perdedor de Dariush e Do Bronx também é uma opção. Mas fora esses dois, eu não vejo opção”, disse Gaethje ao ‘TMZ’.

PUBLICIDADE:

De olho em uma possível disputa de cinturão, Justin especulou como poderia vencer o atual campeão Islam Makhachev.

“Obviamente, usando muito grappling. Eu não vou me tornar melhor no grappling do que ele agora, mas com a resistência cardiovascular que eu tenho, para ganhar essa luta confortavelmente esse seria o foco principal. Acho que posso nocauteá-lo. Acho que posso nocautear qualquer um com o ‘poder’ que possuo”, finalizou Justin.

PUBLICIDADE:

Número três do ranking peso leve, o ‘The Highlight’ vem de uma crucial vitória sobre o prospecto Rafael Fiziev no UFC 286, em Londres (ING). Profissional de MMA desde 2011, Gaethe possui um cartel de 24 triunfos e quatro reveses no esporte.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89