St. Pierre comenta cirurgia no joelho: ‘Foi um sucesso’

Canadense havia rompido o ligamento cruzado anterior esquerdo no fim de março

GSP na maca logo após cirurgia no joelho esquerdo. Foto: Reprodução/Twitter

GSP na maca logo após cirurgia no joelho esquerdo. Foto: Reprodução/Twitter

Mesmo afastado por tempo indeterminado do MMA, o canadense Georges St. Pierre acabou rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no fim do mês de março. Nesta quarta-feira (09), GSP se submeteu a um procedimento cirúrgico no local e usou seu perfil oficial no Twitter para comentar o resultado da operação.

“Acabei de sair do hospital. A cirurgia foi um sucesso! O caminho para a recuperação começou novamente”, publicou o ex-campeão dos meio-médios em sua página na rede de microblogs. Juntamente com o texto, GSP divulgou uma imagem sua em uma maca, com a perna esquerda completamente imobilizada.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Georges St. Pierre possui um cartel de 25 vitórias e apenas duas derrotas. Recordista de vitórias na história do Ultimate, com 19 triunfos, GSP foi campeão dos meio-médios por duas vezes e defendeu o título com sucesso em nove oportunidades em seu segundo reinado. No fim do ano passado, após superar Johny Hendricks em uma das lutas mais duras de sua carreira, St. Pierre anunciou seu afastamento por tempo indeterminado do MMA.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88