Sonnen explica mudança de luta contra Wand para Vegas: ‘Negócios, como de costume’

Falastrão aprovou a transferência do combate e disse que a decisão foi uma ótima notícia

C. Sonnen (foto) agora enfrenta Wanderlei em julho. Foto: FUEL TV/Reprodução

C. Sonnen (foto) agora enfrenta Wanderlei em julho. Foto: FUEL TV/Reprodução

A notícia de que a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen havia sido transferida do TUF Brasil 3 Finale, no dia 31 de maio em São Paulo (SP), para o UFC 175, no dia 5 de julho em Las Vegas (EUA), pegou muita gente de surpresa e frustrou a expectativa dos fãs brasileiros, que esperavam para presenciar o aguardado encontro dos rivais. Diante das poucas informações sobre a decisão divulgadas pelo Ultimate, o próprio Chael Sonnen tomou a frente da situação e explicou a mudança.

“São negócios, como de costume. Não só eu recuperei a minha luta, mas o Mark Muñoz também. Agora quando eu vou para a academia do Mark, eu me sinto feliz de ir treinar todos os dias. Eu só não preciso treinar tão duro agora” disse o norte-americano, durante sua participação no jornal oficial “UFC Tonight”, em referência à academia onde costuma treinar, a Reign Training Center, do amigo Muñoz.

PUBLICIDADE:

ASSISTA AO VÍDEO: UFC divulga trecho da briga entre Sonnen e Wand no TUF

Sonnen também avaliou como positiva a mudança, ao ser questionado sobre sua opinião acerca da decisão do Ultimate pelo companheiro de bancada no programa Kenny Florian. “É uma boa notícia”, afirmou o falastrão, sem esconder o riso no rosto. Ao contrário de Chael, Wanderlei Silva ainda não se manifestou sobre o adiamento e transferência do combate contra o rival. No próximo domingo (13), no TUF Brasil 3, vai ao ar a tão comentada briga entre os dois técnicos durante as gravações.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88