AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Bellator anuncia duelo entre Corey Anderson e Phil Davis para junho

A organização anunciou um embate importantíssimo pela divisão dos meio-pesados entre dois ex-desafiantes e veteranos do esporte

C. Anderson enfrentará P. Davis no Bellator 297 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

O histórico Bellator 297 acaba de ganhar mais uma luta importante. Em duelo válido pela divisão dos meio-pesados (até 93kg), os ex-desafiantes Corey Anderson e Phil Davis medirão forças no cage circular, de olho em uma segunda chance de lutarem pelo cinturão da categoria. O embate será realizado no dia 16 de junho, na Winstrust Arena, em Chicago, Illinois (EUA).

Leia mais: Bellator surpreende e confirma luta de Patrício Pitbull por terceiro cinturão na organização

PUBLICIDADE:

Veja Também

Contratado pelo Bellator em 2020, Corey venceu de forma categórica os seus três primeiros combates na organização, contra Melvin Manhoef, Dovletdzhan Yagshimuradov e Ryan Bader, todos eles por nocaute. Na sequência, o norte-americano foi alçado à disputa de cinturão, contra o campeão Vadim Nemkov. Após um ‘no-contest’ no primeiro duelo entre ambos, o ‘Overtime’ foi derrotado na decisão unânime dos juízes pelo russo na aguardada revanche.

Atleta da organização presidida por Scott Coker desde 2015, Davis também disputou o cinturão da categoria em 2021 e foi derrotado pelo mesmo Vadim Nemkov por pontos. Desde então, Phil bateu Yoel Romero e Julius Anglickas e pode se aproximar de uma nova disputa de título, caso bata Corey Anderson.

PUBLICIDADE:

O Bellator 297 será encabeçado pela disputa de cinturão da categoria dos meio-pesados. O campeão Vadim Nemkov irá colocar novamente o seu título em jogo, dessa vez, diante do veterano Yoel Romero. Na luta co-principal, o brasileiro Patrício Pitbull tentará fazer história mais uma vez e será o desafiante do campeão dos galos (até 61,2kg) Sergio Pettis.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88