Galeria: Anderson Silva é estrela da nova campanha da Team Nogueira

Anderson atacou de modelo também na Team Nogueira. Foto: Divulgação/Team Nogueira

Anderson atacou de modelo também na Team Nogueira. Foto: Divulgação/Team Nogueira

A superação é uma característica marcante tanto na trajetória de Minotauro e Minotouro Nogueira quanto do ex-campeão dos médios Anderson Silva. Por isso os irmãos escolheram o Spider, amigo pessoal de longa data, para estrelar a nova campanha da sua rede de academias: “Never Quit” (“Nunca desista”, em tradução livre). Para a ação, Anderson participou de uma sessão de fotos com a presença de crianças.

Publicidade

Rogério Minotouro, atleta do UFC e um dos proprietários da Team Nogueira, comentou o quão alinhado é o discurso da campanha com a história da academia e do próprio Anderson Silva. “O ‘Never Quit’ tem tudo a ver com a história do Team Nogueira e de seus atletas, são vários os exemplos de superação e de voltas por cima em nossa academia. O Anderson é o exemplo mais recente disso, teve uma contusão gravíssima e já está dando um show nos treinamentos, sempre feliz e sorridente. Essa é mensagem que queremos passar para todos os alunos de nossa rede. É importante eles saberem que apesar das dificuldades que venham a encontrar, nunca devem desistir de seus objetivos”, afirmou.

Confira abaixo as imagens de Anderson Silva na campanha “Never Quit” da Team Nogueira:

Publicidade

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Anderson Silva estrela campanha da Team Nogueira/]

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Anderson SilvaTeam Nogueira