AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Ponzinibbio ignora estilo provocativo de Holland e manda recado: ‘Sou macaco velho’

Os dois lutadores se enfrentam neste sábado (8) em duelo válido nos meio-médios no UFC 287

S.Ponzinibbio não sobe no octógono desde 2018. Foto: Reprodução/Instagram @ponzinibbiomma

Escalado para enfrentar Kevin Holland no UFC 287, Santigo Ponzinibbio terá que lidar não só com os golpes do seu adversário, como também com as falas e provocações durante o duelo. Veterano do Ultimate, o argentino não se importou com o estilo diferenciado do norte-americano e alegou que sua única intenção é acertar o rosto do rival, independente das ações.

“Talvez ele vá falar, talvez não. Eu vou fazer ótimas coisas durante a luta e ele pode não fazer nada. Única coisa é que eu vou para lutar. Não sei o que ele fará. Assim como dizem no Brasil: ‘Eu sou macaco velho’. Tenho muita experiência nesse esporte. Não me importo se ele vai falar alguma coisa. De qualquer maneira, eu vou socar a cara dele. Fo**-se”, declarou Santiago no ‘Media Day’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão meio-pesado do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Vindo de vitória sobre Alex Morono no UFC 282, o ‘Argentino Gente Boa’, como é conhecido, busca voltar ao top 15 dos meio-médios. Conhecido pelo estivo agressivo, o lutador alegou que vai nocautear seu adversário. O confronto acontece neste sábado (8), em Miami.

Falante durante suas lutas, Holland busca desconcentrar seus rivais com frequência. Em momento delicado na organização, o lutador busca voltar à coluna das vitórias após duas derrotas seguidas. Seu último triunfo foi em junho de 2022, ao finalizar Tim Means.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 287

A Roobet patrocina a cobertura do UFC 287 direto de Miami (EUA), com destaque para a luta Alex Poatan x Israel Adesanya na disputa do cinturão dos médios.
Alex Poatan é embaixador da Roobet no Brasil e a casa oferece até US$100 (mais de R$500) em apostas grátis para você apoiar o brasileiro. Acesse agora o site, confira o regulamento e aproveite a promoção!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88