Wanderlei Silva: 'Sonnen falar que eu cheio a álcool foi a gota d'água' | SUPER LUTAS

Wanderlei Silva: ‘Sonnen falar que eu cheiro a álcool foi a gota d’água’

Em seu perfil no Twitter, Wanderlei Silva comentou a briga com Chael Sonnen e afirmou que acusações sobre alcoolismo foram a gota d'água

Wand (esq.) se irritou com acusação feita por Sonnen (dir.). Foto: YouTube/Reprodução

Wand (esq.) se irritou com acusação feita por Sonnen (dir.). Foto: YouTube/Reprodução

Desde o primeiro episódio do The Ultimate Fighter Brasil 3, o clima entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen foi quente. O brasileiro se mostrou ressentido pelas declarações do norte-americano contra o Brasil e o povo brasileiro no passado e insistia na questão quase diariamente. Neste domingo (13), a tensão chegou a seu ápice quando os Wand e Sonnen chegaram às vias de fato após nova discussão. Durante a exibição do programa, Wanderlei usou seu perfil no Twitter para justificar sua irritação com o rival.

VÍDEO: Reveja na íntegra a briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen no TUF Brasil

“Tirem as crianças da sala, que hoje o bicho pega”, alertou o “Cachorro Louco” antes do início do TUF na TV. “Esse cara é um falso. Ele fica querendo me difamar, falando mentiras a meu respeito. Fica falando que eu cheiro a álcool. Nem beber eu bebo. Aí foi a gota d’água, pois é tudo mentira! Ele só fala mal de mim o tempo todo, mas na frente das câmeras ele se faz de bom moço, educado. Não consigo fazer o mesmo, não sou falso assim”, disparou o brasileiro nas mensagens seguintes publicadas na rede de microblogs.

LEIA TAMBÉM: Sonnen diz que ataque de auxiliar de Wanderlei foi criminoso

Se na relação com o treinador rival Chael Sonnen as coisas andam conturbadas, no que diz respeito à parte do torneio do TUF Brasil 3 Wanderlei Silva não poderia estar mais tranquilo. A equipe do brasileiro tem 100% de aproveitamento, com vitórias nas quatro lutas eliminatórias exibidas até o momento. Diante da vantagem, Wand não perdeu a chance de cutucar Sonnen. “Quatro a zero. Chupaaaaa!!!”, escreveu, também em seu Twitter.

Podcast #31: SUPER LUTAS debate tudo que aconteceu no UFC 266

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments