Wanderlei Silva: ‘Sonnen falar que eu cheiro a álcool foi a gota d’água’

Em seu perfil no Twitter, Wanderlei Silva comentou a briga com Chael Sonnen e afirmou que acusações sobre alcoolismo foram a gota d'água

Wand (esq.) se irritou com acusação feita por Sonnen (dir.). Foto: YouTube/Reprodução

Wand (esq.) se irritou com acusação feita por Sonnen (dir.). Foto: YouTube/Reprodução

Desde o primeiro episódio do The Ultimate Fighter Brasil 3, o clima entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen foi quente. O brasileiro se mostrou ressentido pelas declarações do norte-americano contra o Brasil e o povo brasileiro no passado e insistia na questão quase diariamente. Neste domingo (13), a tensão chegou a seu ápice quando os Wand e Sonnen chegaram às vias de fato após nova discussão. Durante a exibição do programa, Wanderlei usou seu perfil no Twitter para justificar sua irritação com o rival.

VÍDEO: Reveja na íntegra a briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen no TUF Brasil

PUBLICIDADE:

“Tirem as crianças da sala, que hoje o bicho pega”, alertou o “Cachorro Louco” antes do início do TUF na TV. “Esse cara é um falso. Ele fica querendo me difamar, falando mentiras a meu respeito. Fica falando que eu cheiro a álcool. Nem beber eu bebo. Aí foi a gota d’água, pois é tudo mentira! Ele só fala mal de mim o tempo todo, mas na frente das câmeras ele se faz de bom moço, educado. Não consigo fazer o mesmo, não sou falso assim”, disparou o brasileiro nas mensagens seguintes publicadas na rede de microblogs.

LEIA TAMBÉM: Sonnen diz que ataque de auxiliar de Wanderlei foi criminoso

PUBLICIDADE:

Se na relação com o treinador rival Chael Sonnen as coisas andam conturbadas, no que diz respeito à parte do torneio do TUF Brasil 3 Wanderlei Silva não poderia estar mais tranquilo. A equipe do brasileiro tem 100% de aproveitamento, com vitórias nas quatro lutas eliminatórias exibidas até o momento. Diante da vantagem, Wand não perdeu a chance de cutucar Sonnen. “Quatro a zero. Chupaaaaa!!!”, escreveu, também em seu Twitter.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88