Alex Poatan revela desejo de defender cinturão dos médios contra Paulo Borrachinha

Campeão fala sobre possível confronto contra compatriota após rejeitar desafio de Khamzat Chimaev

Alex Poatan conquistou o cinturão dos médios no UFC 281. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão dos médios (até 83,9kg.) desde o fim da temporada passada, Alex Poatan não quer saber de ouvir sobre desafios de Khamzat Chimaev. Em conversa com a imprensa, o protagonista do UFC 287 admitiu que há nomes à frente do sueco quando o assunto é defesa de cinturão. O brasileiro, então, indicou o desejo em encarar dois destaques da divisão.

“Nesta semana, obviamente, estou focado em Israel (Adesanya), mas falem comigo sobre (Robert) Whittaker e Paulo Costa (Borrachinha). Sei que eles querem me enfrentar e nunca me desrespeitaram. Eles sempre mantiveram suas posturas. Quando falamos de Chimaev, parece ser um lutador perdido, que fala demais. (…) Seja Whittaker ou Paulo Costa, se a organização quiser, como campeão, é meu trabalho enfrentá-los, mas não quero mais falar sobre Chimaev”, afirmou Poatan.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Poatan ao lado de Glover Teixeira

No UFC 287, Poatan subirá no octógono pela primeira vez como campeão dos médios. Cerca de cinco meses após conquistar o título, o brasileiro volta a medir forças com Israel Adesanya, que tenta reassumir o cinturão que vestiu entre 2019 e 2022.

Destaques do peso médio, Robert Whittaker e Paulo Borrachinha seguem sem confrontos confirmados pela empresa. O mineiro, recentemente, oficializou sua renovação de contrato com a organização.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 287

A Roobet patrocina a cobertura do UFC 287 direto de Miami (EUA), com destaque para a luta Alex Poatan x Israel Adesanya na disputa do cinturão dos médios.
Alex Poatan é embaixador da Roobet no Brasil e a casa oferece até US$100 (mais de R$500) em apostas grátis para você apoiar o brasileiro. Acesse agora o site, confira o regulamento e aproveite a promoção!

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89