Ex-campeão dos meio-pesados manifesta desejo de ‘dar boas-vindas’ a Alex Poatan na nova divisão

Após o ex-campeão dos médios anunciar a subida de categoria, o polonês Jan Blachowicz não perdeu tempo e desafiou o brasileiro

Alex Poatan é ex-campeão dos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Antes mesmo de anunciar oficialmente a subida para os meio-pesados (até 93kg) em vídeo publicado na madrugada desta quinta-feira (13), Alex Poatan já era assunto entre os atletas da categoria liderada por Jamahal Hill.

Em entrevista recente ao canal do jornalista canadense Ariel Helwani no YouTube, o ex-campeão dos meio-pesados Jan Blachowicz opinou sobre a eminente mudança de categoria por parte de Alex Poatan.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khabib Nurmagomedov anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“(Alex) Pereira é um cara grande, vamos ver como ele vai chegar aos 93kg. Isso é algo que eu gostaria de ver, porque ele é muito grande. Ele tem poder de nocaute, mas ninguém sabe quão bom ele é no solo. Vamos ver como ele vai se sair quando alguém derrubá-lo”, disse o polonês.

Enquanto especulava sobre o futuro de Alex Poatan, Jan Blachowicz fez questão de manifestar o interesse em enfrentar o brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Vamos ver o que ele vai fazer. Talvez ele queira permanecer na divisão dos médios e tentar recuperar o cinturão. Não penso muito nisso no momento, mas acho que sim, por que não? Gosto de desafios e ele é um grande desafio. Essa luta também seria muito grande, ótima. Por que não? Vamos ver qual será o próximo passo dele”, finalizou o ex-campeão.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89