Bethe Correia espera conseguir nocaute sobre oponente invicta no UFC 172

Lutadora brasileira enfrentará parceira de treinos de Ronda Rousey no dia 26 de abril, em Baltimore

B. Pitbull (foto) faz duelo de invictas contra J. Duke. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Pitbull (foto) faz duelo de invictas contra J. Duke. Foto: Josh Hedges/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura È patrocinada por EVERLAST

No dia 26 de abril, na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, Bethe Correia fará sua segunda luta dentro do UFC. Invicta no MMA com sete vitórias, ela enfrentará Jessamyn Duke, que também não sabe o que é perder em sua carreira profissional.

Porém, Bethe Pitbull, como é conhecida, está confiante que dará à rival o seu primeiro revés – de preferência, com um nocaute. “Sempre busco o combate, e minha agressividade cresce a cada luta, junto com a minha confiança. Um nocaute feminino é mais difícil de se ver do que nas lutas masculinas, pode ver pelo UFC, que até hoje não houve um nocaute de verdade, só os técnicos. Eu quero ser a primeira a nocautear mesmo, vou em busca disso e não vou deixar essa luta nas mãos dos árbitros”, afirmou Bethe.

PUBLICIDADE:

Ex-participante do TUF 18, Duke é parceira de treinos de Ronda Rousey, atual campeã da categoria galo feminina do UFC. “Ela é uma adversária muito agressiva, que vem com muito gás. Sei que ela treina com a Ronda e, assim como eu, vem crescendo no MMA. Mas isso não me incomoda, eu gosto disso, vai ser um grande desafio para mim e tenho certeza que estou preparada”, avaliou a brasileira.

Na luta principal da noite, o brasileiro Glover Teixeira desafia o campeão dos meio-pesados Jon Jones pelo título da divisão até 93 kg.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88